Ex-BBB Paulo André tem problemas com a filha de Romário; saiba mais

A fama de Paulo André parece ter caído depois do BBB 22. Após ser criticado na ‘Farofa da Gkay’, o atleta brigou com Dada Favatto, filha de Romário.

“No Twitter, ela escreveu que os Instas de fofoca descobriram que o PA saiu do BBB outra pessoa, antipático e com a marra do tamanho do mundo.” “Não é tão bom quanto o Romário, mas está no mesmo nível de todos os outros presentes no evento! E, além disso, ele foi rude comigo dentro da minha residência, sem ter ideia de que era a minha casa e eu sou filha do Romário. Tudo virou de cabeça para baixo depois que descobriu. Ranço”, finalizou.

Insatisfeito com o apelido de ‘mal-humorado’, o ex-BBB se pronunciou nas redes sociais. “Encontrei e cumprimentei a artista, pois conheço a irmã dela, que também estava presente. Eu descobri que ela é filha do Romário agora. Se a tratei com ‘indiferença’ e depois ‘mudei’, foi porque fui me soltando com as pessoas que fui conhecendo ao longo do tempo. Mas, franca e honestamente, não me recordo de ter tido outro encontro após ter chegado lá”, disse.

“Cheguei e fiquei no meu canto, como faço na maioria das ocasiões, e ela não se apresentou como sendo a filha do Romário. Agora, que acabei de descobrir, ninguém me ‘alertou’ nesse sentido no momento em que estava lá. Sempre fui bastante independente. Sou tímido e fico mais de canto. Fico mais à vontade quando conheço a pessoa. “Sou assim”, concluiu. 

O atleta ainda disse que não está habituado a conviver com um grande número de pessoas. “Acesso o mundo virtual recentemente e, naturalmente, ainda não conheço todos. Fui à Farofa no ano anterior e praticamente ninguém me reconheceu. Além disso, não tive muitas conversas. Não houve grandes alterações em relação ao ano passado, mas as pessoas me conhecem agora. Acontece que eu sempre estive aqui, só que elas começaram a me perceber quando saí do Big Brother Brasil”, explicou.

“Tenho dificuldade de me relacionar e me aproximar das pessoas. Ainda não conheço muito, mas, a cada dia, me sinto mais à vontade nesse mundo. Se não gostaram porque eu não cumprimentei, esperem para conversar ou perguntem a quem me conhece. Estou super disposto a conhecer todos, sério mesmo. “Me perdoem por ser tão fechado”, finalizou.

TAGS: