Croácia x Brasil: transmissão, horário e escalações

A seleção brasileira jogará contra a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo às 12h (horário de Brasília) nesta sexta-feira. A Globo, Sportv, GE e Globoplay transmitem ao vivo o duelo no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Catar.

A Seleção chega de uma goleada por 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, nas oitavas do Mundial. Tite escalará os mesmos jogadores pela primeira vez neste Campeonato Mundial.

Com Alex Sandro no banco, Éder Militão volta à lateral direita, e Danilo fica improvisado na esquerda. A partir do meio, a comissão técnica não tem dúvidas.

A Croácia também tem problemas na escalação. Zlatko Dalic, técnico da Croácia, avalia trocas na lateral esquerda e no meio-campo. A equipe está exausta, preocupando, já que os jogadores não economizaram esforços na última rodada da fase de grupos e tiveram que disputar uma prorrogação nas oitavas de final. 

A Croácia, atual vice-campeã mundial, tem em Modric seu principal jogador, e o meio-campista do Real Madrid tratou o Brasil como favorito para o duelo.

A equipe que ganhar enfrentará na semifinal o vencedor de Holanda e Argentina.

Transmissão:

  • Globo: A narração ficará a cargo de Galvão Bueno, com os comentários de Júnior, Ana Thaís Matos e Roque Júnior.
  • Sportv: pré-jogo 1 hora antes, narração de Milton Leite, comentários de Pedrinho e Lédio Carmona.
  • GE: transmite o jogo ao vivo e de graça, além de trazer os melhores momentos em tempo real.
  • Hora da Copa: Sob a narração de Tiago Leifert, a transmissão terá início às 15 horas com o pré-jogo. A transmissão ao vivo, que será veiculada nos canais Globoplay, no Ge e no Sportv 2, contará também com a participação de Fernanda Colombo e Lisca.

Escalas possíveis

Brasil — Técnico: Tite

A escalação provável será: Alisson, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.

Croácia — Técnico: Zlatko Dalic

A escalação provável será: Livakovic; Juranovic, Lovren, Gvardiol e Sosa; Brozovic, Modric e Kovacic; Vlasic, Kramaric e Perisic.