Na última sexta-feira (9), Galvão Bueno utilizou as redes sociais para publicar um vídeo avaliando o desempenho da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Além disso, ele fez questão de demonstrar insatisfação com as atitudes de Tite.
– Como você começa a cobrança de pênaltis sem saber se o Neymar vai cobrar? Com um menino de 21 anos abrindo as cobranças? Tem certas coisas que eu não consigo entender – confessou Galvão
Ele ainda criticou a postura do treinador de ter abandonado os jogadores chorando no campo depois da derrota.
– Eu gosto muito do Tite, mas a cena dele largando o time chorando em campo e indo embora sozinho para o vestiário é muito feia – avaliou.
Na opinião do locutor esportivo, o jogo contra a Croácia poderia ter sido ganho com mais facilidade. Contudo, as decisões tomadas pela equipe brasileira ocasionaram o gol de empate do time adversário.
– A seleção brasileira não fez uma grande Copa, como não tinha feito em 2018. No primeiro tempo, o time não existiu. A conversa de vestiário deve ter funcionado porque voltou marcando, apertando e teve oportunidade de gol. Hoje não era jogo para perder – observou Galvão.
Confira a declaração na íntegra: