O rompimento do casamento de Jojo Todynho rendeu diversas discussões nas redes sociais. A cantora apresentou uma queixa formal da Delegacia contra Lucas Souza, seu ex-companheiro, e, por consequência, resolveu se ausentar das redes sociais por um tempo, justificando que precisa processar tudo o que ocorreu.
“Meus últimos eventos pessoais me fizeram afastar das redes sociais, pois aqui tudo ganha uma proporção gigante e isso está me deixando psicologicamente abalada”, escreveu.
“Todas as propagandas contratadas serão postadas, mas minhas questões pessoais não. Agradeço muito a todos vocês pelo carinho e pelo apoio”, finalizou ela, que ameaçou deixar o programa “Central da Copa”, da Rede Globo, recentemente.
A artista ainda pediu que os fãs parem de agredir o soldado, que chorava na internet. “Apaguei os stories para não propagar ódio nas minhas redes sociais. Não é isto que desejo. Não quero que ataquem, odeiem ou ofendam Lucas na rua. Imploro para vocês, por favor, não façam isso. “Já vai estar nas mãos daqueles que têm que resolver”, disse.
“Falei porque não estava mais suportando. Fui escolhida para o papel da má. Aqui, tanto mulheres quanto homens me chamaram de vários nomes. Me calei pôr respeito à equipe e ao meu trabalho. Ontem foi meu dia de explosão. “Não vou tolerar ficar aqui ouvindo certos tipos de comentários”, salientou.
Jojo disse também que só quer que o ex-namorado seja feliz na vida dele. “Por favor, não façam absolutamente nada. Que ele seja extremamente feliz, que ele siga a sua vida. Só quero o melhor para ele. Estou infeliz com esta situação, estou muito triste. Não queria estar enfrentando isso. Algumas coisas, não dá para controlar e tudo bem. Por favor, reforçando aqui, deixe-o em paz, deixe-o sozinho. “Não quero que ninguém o insulte, o ameace ou fale nada dele”, finalizou.