Motorista por aplicativo é preso suspeito de assediar sexualmente adolescentes de 12 anos

Na manhã do último sábado (10), um motorista de transporte por aplicativo, que não teve a identidade divulgada, de 33 anos, foi preso acusado de assediar sexualmente dois adolescentes em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Conforme informações fornecidas pela Polícia Militar, aproximadamente às 10h40, uma guarnição da Força Regional estava passando na região do bairro da Conceição e percebeu que havia um jovem abrindo a porta de um carro e gritando por ajuda. Com a abordagem policial, o motorista tentou fugir, contudo, foi interceptado no cruzamento das ruas Severino Verônica e Prof. Mauro Luna.

Os adolescentes, de 12 anos, que vendem doces em um dos semáforos no centro da cidade, relataram que o suspeito os abordou e os chamou para pegar um frete e ajudar a transportar uns colchões. No entanto, quando as vítimas entraram no automóvel, o criminoso começou a mostrar algumas fotos de crianças nuas e questionou por qual valor elas fariam o mesmo.

Os jovens recusaram a realizar a ação e, nesse momento, houve uma tentativa de sequestro. O delinquente foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado por assédio à menor de idade, e permanece à disposição do Poder Judiciário.