Na manhã desta quinta-feira (22), as 17 bailarinas do Faustão da Band foram demitidas do programa sem aviso prévio. As alterações fazem parte de uma repaginação que o programa sofrerá para 2023. Fausto Silva deve permanecer na emissora, mas sem a equipe.
A demissão ocorreu após a última gravação do programa “Faustão na Band” de 2022. O corte do elenco não era esperado pelas dançarinas, já que o programa foi renovado para 2023 e celebrado pela diretoria da Band devido aos resultados gerados ao longo do ano.
A bailarina Hadassa Baptista fez um desabafo no Instagram sobre a dispensa do grande número de funcionários. “Fui desligada essa manhã do balé, na verdade, o balé inteiro foi desligado. Estamos ainda tentando entender, mas sabemos que Deus está no controle de tudo”, iniciou.
“Foram dias que aprendi muito, muito mesmo! Nós do balé e toda equipe nos esforçamos muito todos os dias pra entregar o melhor programa pra vocês! Sou grata a Deus por ter me dado essa fase, e por ter me trazido pessoas fantásticas! ❤️ Toda gargalhada dada naquele palco vai ficar pra sempre em mim. Foi lindo! Obrigada”, finalizou.