Cantora sertaneja e cunhado morrem em acidente de carro após briga de trânsito 

A cantora sertaneja Rosy Mel, de 29 anos, e o cunhado dela, Adalberto Gomes Macedo, de 33, morreram após um acidente automobilístico na GO-306, zona rural de Mineiros, na região sudoeste de Goiás.

O Corpo de Bombeiros informou que Adalberto, que conduzia o carro, teria se desentendido com um motociclista, que transitava no mesmo sentido da rodovia. Em determinado momento, durante essa discussão, o carro saiu da pista e colidiu contra uma cerca. O veículo ficou destruído.

O acidente foi registrado na tarde de domingo (25), no quilômetro 10 da rodovia. Segundo os bombeiros, a cantora morreu no local. O condutor, que transportava mais três pessoas, foi levado a um hospital, mas não suportou os ferimentos e morreu.

Já o motociclista chegou cair no chão, porém, não se sabe ainda se houve colisão entre os veículos envolvidos. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, assim como os demais passageiros do carro.

Os corpos de Rosy e Adalberto foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Mineiro. O corpo da mulher foi liberado na noite de domingo e o do homem na segunda-feira (25).

A cantora, que também era estudante de direito, tinha 12,4 mil seguidores em uma rede social, Rosivane Santos Silva, usava o nome “Rosy Mel” de forma artística.