O ex-presidiário identificado como Liromário Vieira Souza da Silva, 24 anos, morador da rua Araci, bairro Barroca, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira(21), por volta das 07h30min.
Segundo informações de testemunhas, os disparos foram efetuados por um morador do bairro Moxotó. A polícia realizou buscas pelas proximidades, mas o suspeito do crime não foi localizado.
A PM isolou a região do crime até a chegada da polícia técnica, que constatou que Liromário foi morto com sete disparos, que atingiram a região da costas, peito e braços.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso. O homicídio foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, onde será investigado. Não há informações sobre a motivação do crime.
Liromário era ex-presidiário . Já foi preso por roubo qualificado, crime cometido em 2012, na Avenida Moxotó, onde ele e outro comparsa assaltaram dois mototaxistas e roubaram as motos. Em Junho de 2015, sofreu uma tentativa de homicídio, na qual levou três tiros de raspão. No dia do atentado, o jovem estava em frente à sua residência na companhia de um amigo, quando o suspeito se aproximou,sacou a arma e atirou várias vezes contra ele.