Técnico do Uruguai fala sobre expectativa para enfrentar a Seleção Brasileira

A seleção brasileira enfrentará o Uruguai, em Recife, na próxima sexta-feira, dia 25, pelas eliminatórias da Copa. O Brasil é o terceiro colocado na classificação geral, até agora. Após treino de preparação, realizado nesta segunda-feira (21), o treinador Óscar Tabárez, do Uruguai, falou sobre as expectativas para a próxima partida e disse como enxerga a seleção brasileira atual. 

"Começam a partida de forma esmagadora desde o início, mas com o passar dos minutos, pelo menos no jogo contra o Peru provou ser imposta. Em 2015 mostrou que passou de menos a mais, começou perdendo e depois se recuperou. É um jogo altamente exigente, um jogo difícil, vamos tentar controlar seus pontos fortes", disse Tabárez.

Questionado sobre sobre a atuação de Neymar em campo, Tabárez minimizou, dizendo que o atacante não era o mesmo jogador do Barcelona: "O Neymar do Brasil não é o mesmo que Neymar do Barcelona. O Brasil tem um ponto defensivo que é muito forte.Ao atacar, temos que ficar com a bola, para não deixar William ou Douglas Costa começarem as situações um a um. Isso é o que temos de controlar".