O pauloafonsino identificado como Leonardo Pereira da Silva, 30 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (21), por volta das 19h50min. O crime aconteceu na residência da vitima que fica situada na rua Maria de Zu, bairro Novo Horizonte, na cidade de Tupanatinga- PE.
Segundo informações, da companheira de Leonardo, no momento do crime, ele estava no terraço da residência quando foi atingido com vários tiros de arma de fogo, efetuados por dois suspeitos que chegaram ao local em um veículo Siena, cor preto. Mesmo ferido, ele tentou fugir e se enconder no interior da residência, mas foi executado.
Leonardo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após efetuarem os disparos, os suspeitos fugiram em alta velocidade, tomando destino ignorado.
A PM isolou a região do crime até a chegada da polícia técnica, que constatou que a vítima apresentava oito perfurações de arma de fogo. No local foram encontradas várias cápsulas de 380.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru. Não há informações sobre a motivação e nem autoria do crime.
Leonardo tinha passagem pela Delegacia de Polícia de Paulo Afonso, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso pelo GTM em Abril de 2014. Antes de mudar para Tupanatinga, residia no BTN 3.
Os familiares aguardam a liberação do corpo que será sepultado na cidade de Paulo Afonso.