Luana Piovani publicou em sua rede social mais um episódio da “novela Irresponsabilidade e Incoerência”, como batizou sua briga com o ex, Pedro Scooby, nesta segunda-feira (2/1).
A atriz divulgou um vídeo no Instagram onde revelou acordos que, segundo ela, o surfista não tem cumprido e ainda o acusou de, por uma advogada contratada em Portugal, querer lhe tirar a guarda dos três filhos.
“Amanhã, dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, ele esperou para dizer que vai pagar o que acha justo. Ele retira da pensão alimentícia o valor do aluguel, o pagamento à cozinheira que prepara as refeições para os filhos dele e ao motorista que o leva para andar de skate”, enumerou Piovani.
“Ele anunciou que planeja contratar um advogado em Portugal. A mulher é pouco valorizada neste país, pois a violência doméstica não é punida com rigor e a pensão alimentícia é baixa [gesticula]. Só para o Dom andar de skate gasto 400 euros, quando o salário mínimo é 750.
Luana se queixou que Scooby não liga para a educação dos filhos. Segundo ela, ele é a favor do ensino doméstico porque acha que basta deixar as crianças na frente de um computador.
Piovani avaliará que Scooby tentará tirar seus filhos porque, em Portugal, a exposição pública de crianças é menos tolerada, o que difere do que ocorre entre o ex-casal, que não somente divulga o cotidiano das crianças como também as usa como “arma” nesta disputa.
Piovani finaliza o vídeo com uma constatação: “Quem escolheu o pai dos meus filhos, mal e porcamente, fui eu”. Assista abaixo: