“Presente de início de ano”. Assim classificou o vereador Marconi Daniel (PV) sobre o atraso do pagamento dos servidores contratados e comissionados da Prefeitura de Paulo Afonso.
O salário de dezembro ainda não entrou na conta. A previsão era de que o dinheiro entrasse na conta até o quinto dia útil de janeiro, o que não ocorreu, causando bastante revolta nos funcionários
“Paulo Afonso está off e vive hoje a sua pior fase econômica. Não bastava vê cidades como Delmiro Gouveia e Piranhas roubando a cena. A prefeitura não fazendo seu papel de casa, não vai pagar os servidores municipais dentro do prazo estabelecido por lei”, destacou.
Só no ano de 2022, a Prefeitura de Paulo Afonso recebeu a receita de mais de R$ 350 milhões e agora o município deixa todos com a sensação de apreensão.
O vereador continuou alegando que: “Paulo Afonso está sangrando, numa gestão desastrosa, onde o cidadão é quem paga a conta. Já bastava não fazer a Copa Vela, não incentivar economia e o comércio local, e agora não pagar os salários, causando um enorme prejuízo financeiro, incalculável. Onde país e mães de famílias, vão ficar com suas contas atrasadas, pagando juros, pela incompetência da gestão”, contou.
De acordo com Marconi, a bancada de oposição vai solicitar informações do motivo do atraso do pagamento.
Finalizando, Marconi disse que: “Eu quero dizer a você Pauloafonsino, que esses dias estão contatos, e em breve Paulo Afonso voltará a ser a maior potência econômica social da região. Voltando a ser protagonista no turismo, no comércio e na prestação de serviços, voltando a ser a referência regional”, finalizou.