Xanddy Harmonia cumpre extensa agenda de shows e se compara com Bell Marques: ‘quero chegar aos 70 que nem ele’

O tema do carnaval de Xanddy Harmonia este ano é sobre o que ele está vivendo no início de 2023. “Verão dos Verões”. Nascido no bairro de Capelinha de São Caetano, na periferia de Salvador, o baiano de 43 anos terá uma intensa agenda de shows durante o período, com um número recorde de apresentações. No total, serão 12 apresentações em seis dias.

“Meu carnaval vai ser grandão em todos os sentidos. Não lembro de ter feito, em seis dias, essa quantidade de shows. Mas se Bell Marques, com 70 anos, faz 15 shows em três dias, não é possível que eu não consiga fazer 10. Com todo respeito, que saúde da zorra. Quero chegar aos 70 que nem ele”, brincou.

O cantor revelou que pediu para a funkeira carioca Anitta acompanhá-lo no trio, mas não informou a data, nem se ela topou o convite.

“Convidei Anitta e outros amigos, mas deixei todos a vontade, porque sei que no carnaval todo mundo trabalha muito. Acredito que teremos alguns encontros, não vou conseguir falar [nomes], porque ainda não tenho confirmação”.

Xanddy começará os shows na quinta-feira de carnaval, no dia 16 de fevereiro, acompanhado por Daniela Mercury, em um trio elétrico no Campo Grande. Ele também fará uma apresentação em um camarote no mesmo dia.

“A gente tem vivido um renovo desde que voltaram os shows, depois da parada da pandemia, e ainda mais agora com a volta do carnaval. Estamos muito ansiosos para invadir a avenida de novo. Os sentimentos estão muito intensos”.

TAGS: