Kaká fala sobre o desejo de disputar a Copa América

Por conta de um problemas físico, Kaká ficou fora dos últimos jogos das Eliminatórias da Copa 2018. O atleta foi lembrado por Dunga, mas não teve condições de jogar e foi substituído por Jonas. O craque, que ainda se recupera de uma lesão na coxa, falou à rádio espanhola Cadena Cope, sobre o desejo de disputar a Copa América.

“Nas últimas partidas que estive, fiquei no banco e não joguei. A próxima convocação já é para a Copa América em maio e vamos ver se o Dunga conta comigo. Não quero ir para a seleção só para levar experiência. Quero levar também qualidade em campo, respeitando sempre as decisões do treinador, mas buscando um lugar na equipe para jogar”. (…) Não sei quem vai ser convocado, mas gostaria muito de jogar porque vai ser aqui nos Estados Unidos e vou lutar por isso”, disse o meia, que atualmente, joga no Orlando City.

Kaká disse que está se recuperado da lesão e deve voltar a atuar no Orlando City ainda nesse final de semana: “Foi uma pequena lesão de duas semanas que me deixou fora da convocação. Deixei de jogar partidas aqui nos Estados Unidos, mas já estou pronto", finalizou.