Procuradoria do TJD/BA decidirá sobre o caso Victor Ramos nesta sexta

Nesta sexta-feira, 1º, a Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia irá decidir se defere ou não a ação interposta pela diretoria do Flamengo de Guanambi que requer a eliminação do Vitória do Campeonato Baiano, pela suposta atuação irregular do zagueiro Victor Ramos no jogo de volta das quartas de final.

A suposta infração teria acontecido porque o regulamento do Campeonato Baiano declara que, no caso de transferência internacional, o jogador deve ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até o dia 16, e como Victor Ramos, pertence ao Monterrey, do México, e foi inscrito no dia 18 de março, sua regularidade foi questionada.

O Vitória e a Federação Bahiana de Futebol seguem declarando que a transferência foi nacional, tendo em vista que Victor estava no Palmeiras e a documentação não passou pelo México.

Caso a ação seja deferida, nos próximos dias haverá um julgamento sobre o processo, em contrário, a petição será arquivada. Se confirmada a irregularidade de Victor Ramos, o Vitória pode ficar fora do Baianão.