Geralda, eliminada no penúltimo paredão do BBB 16, na noite de ontem (01), declarou que não torce para que Cacau vença o reality e explica o motivo.
"Não estou torcendo para a Cacau, não quero que ela ganhe de jeito nenhum. Ela sempre disse que não torcia por mim, então não vou fazer média, não estou torcendo para ela também. Eu não briguei com ela. Foi ela que brigou comigo, ela que começou a me alfinetar e eu fui dando o troco. Não sou de levar nada para casa", disse a mineira.
Em contrapartida, a aposentada não poupou elogios à ex-BBB Ana Paula que foi expulsa da casa por agressão, e afirma ter lamentado a saída dela do programa: "A casa com a Ana Paula era uma casa alegre. Senti muito a saída dela porque ela era uma pessoa humilde, meiga e agradável. Com a saída dela a casa ficou muito triste", afirmou.
Agora, só resta mais um paredão, que será formado neste sábado (02), a grande final do programa será na terça-feira e contará com a presença de todos os ex-participantes. A animação da festa ficará por conta de Ludmila e Wesley Safadão.