Quatro pessoas da mesma família morreram após um botijão de gás explodir em um imóvel localizado em Tanhaçu, no Sudoeste baiano. O caso aconteceu por volta das 5h30 desta quinta-feira (26). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o prédio abriga a padaria, uma loja de autopeças e a casa.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros, equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) participaram da ação.
As vítimas foram identificadas como Edivanda Costa da Silva, Adriano Lima Santana, uma criança filha do casal, e um homem que trabalhava de padeiro, identificado pelo prenome de Bruno.
A prefeitura de Tanhaçu, por meio de um comunicado, expressou seu pesar pelo ocorrido e se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas.
“Neste momento de dor e consternação nos sensibilizamos com a população da nossa cidade e com os familiares das vítimas. Diante da tragédia, colocamos nossas equipes para total assistência ao ocorrido. Prestamos solidariedade às famílias e amigos das vítimas”, informa a nota.