Esposa de Daniel Alves apaga fotos após prisão por suspeita de abuso sexual

Daniel Alves, jogador de futebol brasileiro, foi preso na Espanha por suspeita de abuso sexual. A prisão preventiva foi decretada após o jogador ser acusado de agressão sexual, cometida no dia 30 de dezembro.

A esposa do jogador, Joana Sanz, modelo e empresária espanhola, apagou todas as fotos com o jogador na conta do Instagram. O casal está junto há sete anos e casados há cinco. Apesar de ter publicado uma foto com a legenda “juntos”, após a detenção do jogador, Joana negou ter falado algo direcionado a Daniel Alves.

Joana afirmou que a mensagem “Coração, aguente tanta dor” é para ela mesma. A Justiça espanhola ampliou o prazo para a defesa de Daniel Alves apresentar recurso pedindo que ele responda em liberdade à acusação. O prazo estabelecido foi até a próxima terça-feira, 31.

Enquanto isso, Daniel Alves permanecerá recluso até o julgamento, que ainda não tem data marcada. É importante destacar que essa é uma acusação séria e que o jogador tem o direito de se defender e provar sua inocência. A equipe de defesa de Daniel Alves está trabalhando para apresentar um recurso, e a Justiça espanhola ampliou o prazo para apresentação até a próxima terça-feira, 31. Vamos aguardar o desenrolar dos fatos e esperar que a verdade seja revelada.