Na manhã desta sexta-feira (3), uma colisão entre uma carreta e um caminhão deixou quatro pessoas mortas e três feridas em um trecho da PR-340 que liga as cidades de Tibagi e Telêmaco Borba, no Paraná. Dois moradores de Delmiro Gouveia e um morador de Paulo Afonso estão entre as vítimas fatais.
As vítimas estavam em um caminhão baú adaptado, que transportava sete trabalhadores terceirizados de uma empresa prestadora de serviços para companhia de energia. No percurso, o veículo se envolveu em uma grave colisão contra uma carreta carregada de farelo de soja, que invadiu a contramão, colidindo de frente com o caminhão.
Quatro dos trabalhadores morreram ainda no local, entre os mortos estão dois delmirenses identificados como Gildan e José Carlos, um pauloafonsino que ainda não foi identificado e um morador de Pinhão, no estado de Paraná, ele conduzia o caminhão.
Outras três pessoas ficaram feridas. Um morador de Tibagi que estava na cabine do caminhão, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para receber atendimento hospitalar. Outro homem estava na parte de trás do caminhão e também sofreu ferimentos leves. Já a terceira vítima sofreu cortes na cabeça e ferimentos no abdômen.
O motorista da carreta se apresentou no posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRF). O local do acidente segue interditado, a polícia ainda não informou uma previsão para liberação da pista. Ainda não há informações se o caminhão que transportava operários estava regularizado para está função.