MBL Bahia anuncia primeira manifestação contra Governo Lula em Salvador

O Movimento Brasil Livre Bahia (MBL-BA), que agora está sob uma nova gestão, voltou a se organizar e anunciou a primeira manifestação de rua contra o Governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em Salvador.

O primeiro ato de repúdio é em relação à possível reeleição de Rodrigo Pacheco (PSD) para a Presidência do Senado. 

“Vamos ao escritório do Senador Angelo Coronel, pedir que não vote em Pacheco para a presidência do Senado, precisamos de um Senado independente que atue para fortalecer a nossa democracia e o debate de ideias, reconduzir Pacheco a presidência é o mesmo que entregar ao PT o domínio dos poderes da República, tendo Lula força pra aprovar os projetos mais nefastos para o país sem debate”, divulgou.

“Pedimos o apoio de todos que puderem participar, e convocamos todos os baianos, a entrar em contato com o escritório e ir as redes do senador Angelo Coronel, pedir que não vote em Rodrigo Pacheco na eleição da presidência do Senado, quarta-feira”, completou.

A manifestação acontece na terça-feira (31), às 16h30, no bairro Caminho das Árvores. O MBL-BA não fazia atividades desde 2022, quando Siqueira Costa Júnior deixou a coordenação.