Uma confusão entre os ocupantes de um avião que ia de Salvador para São Paulo viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (2). A confusão, de acordo com a companhia aérea Gol, teve início antes do voo e as pessoas que participaram foram retiradas da aeronave e não puderam prosseguir com a viagem.
Através de imagens registradas por aparelhos celulares, é possível ver um grupo de mulheres gritando entre si, desferindo tapas e puxando o cabelo umas das outras. Em determinado momento, uma mulher puxa o cabelo de outra na fileira de trás.
Os comissários de bordo e outros viajantes pedem para que as mulheres se acalmem e parem de brigar, mas elas não obedecem. O motivo da discussão não foi divulgado.
O voo G3 1659 atrasou aproximadamente uma hora devido ao tumulto. O avião deveria ter decolado às 13h45, mas só saiu da capital baiana às 15h.
A companhia aérea se pronunciou sobre os vídeos que circularam na internet, expressando seu pesar pelo ato de violência, mas ressaltando que as medidas tomadas pelos funcionários tiveram como prioridade a segurança.
Não foi informado se alguma das envolvidas registrou um boletim de ocorrência na delegacia.