Reviravolta: documento revela que Susana Vieira pagou moradia de Sandro Pedroso após separação

Quem assistiu à última edição do  “Programa do Gugu”, na Rede Record,  exibido na quarta-feira (4), provavelmente ficou comovido com as declarações do ator Sandro Pedroso, ex-namorado da atriz Susana Vieira.

Durante a entrevista, o mágico disse que chegou a dormir na rua depois do fim do namoro com a atriz. No entanto, em uma matéria divulgada pelo coluna do jornalista Leo Dias desta sexta-feira (6), a história tomou um novo rumo: a coluna afirma ter ido até o 15º  cartório da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro,   para confirmar a existência de um documento que Sandro teria assinado  abdicando de todos os bens a que tinha direito (caso tivesse vivido mais de cinco anos com Susana – o namoro durou três, de 2010 a 2013).

Crédito: Reprodução

De acordo com a coluna, esse documento não existe neste cartório. O que há, na verdade, é um outro papel em que ambos, tanto Sandro quanto Susana, renunciam a qualquer direito proveniente da relação que tiveram. O documento foi assinado em fevereiro de 2014, dois meses depois do fim da relação. Com a comprovação desse documento, a versão de Sandro que teria passado tempos na rua, sem a assistência de Susana, "cai por terra".

O documento diz o seguinte: “a ex-convivente Sonia Maria Vieira Gonçalves (verdadeiro nome de Susana) assegurará a seu ex-companheiro Elissandro Edenir Pedroso, a título de alimentos compensatórios, doze meses de moradia no imóvel situado na Rua Afonso Arinos de Melo Franco, 191, apto 1313, na Barra da Tijuca…” Sendo assim, Susana pagou a moradia e as despesas do apartamento onde Sandro morou por um ano após a separação.

Ainda de acordo com o colunista, a assessoria de imprensa de Susana Vieira foi procurada para falar do assunto e disse que não iria se pronunciar.