Patrícia Abravanel provoca a ira nas rede sociais e é acusada de ‘homofobia’

Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, arrumou uma confusão daquelas no domingo (8).

Durante o "Programa Silvio Santos" (SBT), a apresentadora deu algumas declarações que foram bastante criticadas pelos internautas, que a acusaram de 'homofobia'.

Ao responder uma pergunta, Patrícia disse não ser contra o homossexualismo, porém, que "essa opção" não seria "normal".

O nome de Patrícia Abravanel ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (8), com diversas críticas e acusações à apresentadora do "Máquina da Fama".

Na atração, Silvio disse ter assistido ao filme "Carol", e que não gostou da história de amor entre duas mulheres.O apresentador então perguntou aos participantes do quadro "Jogo dos Pontinhos" se eles eram "contra ou a favor de duas mulheres formarem um casal'.Na vez de Patrícia responder, Silvio a chamou de 'carola'.

"Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam", disse ela. "Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal", declarou ela.

"Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois", continuou Patrícia.

Ela seguiu com seus comentários polêmicos, dizendo que seu pai estava fazendo "propaganda indireta" ao assunto e emendou: "Eu não sou contra o homossexualismo, mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante".

Foi aí que Patrícia gerou uma confusão nas redes sociais.

Lívia Andrade saiu na posição contrária de Patrícia no programa."Acho bonito quando duas mulheres se amam como duas mulheres. Sou a favor porque o mundo é uma coisa livre. Cada um escolhe o que quer, opção sexual, religião, e o que vai fazer da vida. Cada um com seus problemas e as pessoas tem que respeitar as escolhas", declarou.

Os comentários da filha de Silvio Santos geraram uma confusão nas redes sociais, onde Patrícia foi acusada de 'homofóbica' e 'preconceituosa'.

Na manhã desta segunda-feira (9), Patrícia Abravanel amanheceu como uma das pessoas mais odiadas do Twitter. As críticas à apresentadora se intensificaram, e a rede social não para de de citá-la."Silvio Santos sempre apoiou a comunidade gay dando espaço para as drags e transformistas. Como a filha dele pode ser tão preconceituosa?", postou um jovem.

"Como um menina dessas pode ser 'homofobica' assim. Ser gay não é normal? O que é normal? Ter preconceito com quem não tem a mesma opção sexual que você?", postou outro."Que absurdo que essa Patrícia falou em rede nacional. Como pode ser tão sem noção?", escreveu uma jovem."Lívia Andrade colocou Patrícia Abravanel no chinelo. Como pode ter um cabecinha dessas?", perguntou um rapaz no Twitter.