Apesar do placar não ter sido favorável ao Vitória, que empatou em 1 a 1 com o ABC, o clube sediou, no último sábado (18), um momento importante, tanto para os jogadores individualmente, quanto para a equipe como um todo. Em sua quarta partida na Copa do Nordeste, o Leão da Barra apresentou o meia-atacante Wellington Nem.
“Fico feliz de poder voltar a jogar bola. Estava há oito meses sem jogar. Infelizmente a gente não conseguiu sair com a vitória. Agora tem a semana para trabalhar”, disse o ex-craque do Fluminense.
Wellington entrou aos 15 minutos do segundo tempo, substituindo o atacante Nicolás Dibble. O meia-atacante, ciente de suas capacidades, pretende melhorar a forma física para voltar a ter um bom desempenho no futebol, assim como quando atuou pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, entre 2012 e 2013.
“Feliz de poder estrear com a camisa do Vitória. Infelizmente o resultado não veio, mas pude jogar uns minutos. É trabalhar para o condicionamento físico voltar, ganhar ritmo de jogo e ajudar o Vitória. A parte física está bem, treinei quase um mês com o grupo. É ganhar ritmo de jogo. Jogando vamos ganhar condicionamento físico, confiança”, explicou.
Léo Condé, técnico do Rubro-Negro Baiano, elogiou a contratação e estreia do jogador.
“É um jogador que tem uma carreira vitoriosa, principalmente pelo Fluminense. Jogador muito experiente. Ele pediu para manter a forma, e o clube entendeu que era uma oportunidade. Eu gostei dele. É um jogador que consegue reter a bola, característica muito interessante. Tenho certeza que ele vai nos ajudar muito na temporada”.
O Vitória tem apenas dois pontos em quatro partidas, o que o deixa na penúltima colocação do Grupo A do Nordestão. O elenco jogará novamente nesta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), pela quinta rodada.