Rita Lee volta a ser internada após tratamento de câncer

Com mais de 50 anos de carreira, a cantora Rita Lee é um dos nomes mais importantes da música brasileira. Infelizmente, na madrugada desta sexta-feira (24/2), a cantora foi internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, em estado de saúde “extremamente delicado”, segundo fontes próximas à família e à colunista Fábia Oliveira.

Rita Lee foi diagnosticada com câncer no pulmão esquerdo em maio de 2021 e, após tratamento com quimioterapia e imunoterapia, havia sido declarada curada em abril de 2022. No entanto, ainda não se sabe se a internação atual está relacionada à doença ou se é uma precaução em decorrência da pandemia de Covid-19.

A cantora é casada com o músico Roberto de Carvalho desde 1976 e tem três filhos: Beto Lee, Antonio Lee e João Lee. Ela é conhecida por sucessos como “Ovelha Negra”, “Lança Perfume” e “Erva Venenosa”.

Apesar da preocupação dos fãs, ainda não há nenhum pronunciamento oficial da cantora ou de sua assessoria sobre a internação. Nas redes sociais, os admiradores estão enviando mensagens de apoio e votos pela recuperação da artista.