William Bonner desmente fake news que morreu no palco do Jornal Nacional

O editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, aproveitou o espaço em sua conta pessoal no Instagram nesta sexta-feira (24) para negar a informação de que teria morrido.

Poucos minutos antes do início do telejornal, o jornalista apareceu ao vivo em sua rede social e ironizou a desinformação.

“Entrando no ar ao vivo agora, estou me dirigindo ao cenário do Jornal Nacional para apresentar essa edição, achei que era o caso de fazer uma live porque um colega nosso veio me dizer que recebeu mensagem da filha chateada, triste, dizendo ‘que triste isso, pai, o Bonner morreu'”, disse, do palco do estúdio na Globo.

Logo depois, Bonner disse que o amigo explicou à filha que tinha almoçado com o suposto falecido, por isso, ele não poderia estar morto.

O apresentador também refutou a informação falsa de que teria sido internado às pressas em um hospital, que circulou pouco antes da sua morte prematura aos 59 anos.

 “Lamento muito desapontar os que torcessem por isso, não rolou, não. Estou me sentindo bem. Vou até fazer o Jornal Nacional agora”, completou.