Garoto de 5 anos morre após escorregar e cair de prédio de 20 metros de altura no Rio de Janeiro

Imagem Ilustrativa

Na manhã do último domingo (26), um garoto, identificado como Hallan Luis Silva Ramos, de cinco anos, foi a óbito depois de cair do apartamento onde residia no bairro de Andaraí, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Conforme informações fornecidas pela polícia, o pequeno tentou passar de um cômodo para outro, mas acabou se desequilibrando e foi ao chão.

De acordo com o Conselho Tutelar de Vila Isabel, o menino estava em casa com o irmão mais velho, de nove anos, sem a presença de nenhum adulto. Aproximadamente às 11h30, ele subiu na janela para passar para o quarto da avó por fora, contudo, escorregou e despencou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer o garoto, mas ele já estava sem vida. Segundo os agentes, o corpo da criança foi removido do local às 16h45, sem a presença da genitora.

Testemunhas relataram aos policiais que frequentemente os garotos ficavam sem responsáveis no imóvel. O caso foi registrado na 20ª DP, que apura se houve abandono de incapaz com resultado de morte. A queda foi de uma altura de mais ou menos 20 metros.