O ex-BBB Kleber Bambam e o lutador baiano Acelino Popó Freitas protagonizaram uma intensa troca de ofensas nesta quarta-feira (8) após um desafio para uma luta. O campeão da primeira edição do Big Brother Brasil havia desafiado Popó anteriormente, e agora fez um novo convite para um combate, mas com a condição de que o baiano colocasse dinheiro na luta.
“Vê se coloca um pouquinho de dinheiro e eu vou aí te meter porrada”, disse Bambam, que ainda criticou a forma física de Popó e sua performance em lutas anteriores. “Ele está acima do peso e só venceu uma luta contra José Pelé Landy com muito apetite. Já contra Windersson, foi uma covardia”.
Popó, por sua vez, rebateu as ofensas de Bambam e pediu que o ex-BBB arrumasse alguém para bancar a luta. “Normalmente, se eu desafiar alguém, costumo arcar com as consequências e com o salário do cara, que presencia de ‘bolsa de lutas’. Diferente do Bambam, o esquecido, a merda do Bambam, que está falando um monte de besteira, está querendo lutar comigo por R$ 1 milhão… Se você desafiou, pague. Tá falando merda”, disse o lutador.
Bambam não se intimidou e prometeu “arrancar” a cabeça de Popó na luta. “Ele está falando muita merda. Eu vou arrancar a cabeça dele e colocar em cima da minha mesa de jantar”, disse o ex-BBB.
Apesar de ainda não ter sido marcado um confronto entre os dois lutadores, a troca de ofensas e provocações nas redes sociais já está movimentando os fãs e admiradores de ambos.