Uma mulher de 21 anos foi abusada sexualmente e espancada durante uma festa de casamento em Itapevi, na Grande São Paulo, no dia 11 de março. De acordo com informações da Delegacia de Defesa da Mulher da cidade, a vítima ingeriu bebida alcoólica e passou mal, sendo levada a um quarto por seu namorado e uma amiga.
Contudo, ela acabou sendo trancada no quarto com dois rapazes, de 18 e 24 anos, que a abusaram sexualmente. Quando o namorado da vítima foi informado da situação por outros convidados, ele foi até o quarto e arrombou a porta. Ao abri-la, flagrou sua namorada com a calça abaixada e um dos criminosos em cima dela. Enquanto isso, o outro rapaz que estava no quarto apenas observava a cena sem tentar impedir o crime. Logo depois, a mãe do noivo chegou ao quarto e, ao presenciar a cena, agrediu a vítima, que não conseguiu se defender.
Os envolvidos no crime foram presos temporariamente na última segunda-feira (20) para não prejudicar as investigações. A vítima formalizou a denúncia de estupro na Delegacia de Defesa da Mulher da cidade.