A Seleção Brasileira enfrentou Marrocos em Tânger no último sábado (25) em seu primeiro amistoso após a Copa do Mundo do Catar. Infelizmente, o time canarinho saiu derrotado pelo placar de 2 a 1, com gols de Boufal e Sábiri para os donos da casa, e Casemiro marcando para o Brasil.
A equipe brasileira, que foi treinada pelo interino Ramon Menezes, foi escalada com Weverton, Emerson Royal (Arthur), Éder Militão, Ibañez e Alex Telles. No meio de campo, Casemiro, Andrey (Raphael Veiga) e Lucas Paquetá (Yuri Alberto) tentaram comandar o jogo. No ataque, Rodrygo (Vitor Roque), Rony (Antony) e Vinícius Júnior buscaram os gols.
Já a equipe marroquina, que foi a quarta melhor equipe da Copa, atuou com Bono no gol; Kakimi (Allah), Saiss, Aguerd e Mazraoui na defesa. No meio de campo, Amrabat, Ounahi (Sábiri) e El Khannouss (Louza) tentaram controlar o ritmo da partida, enquanto Ziyech atuou mais avançado. No ataque, Boufal (Ezzalzouli) e En-Nesyri (Cheddira) buscaram os gols.
A partida foi bastante movimentada, com as duas equipes criando boas chances de gol. Porém, foram os marroquinos que aproveitaram melhor as oportunidades e conseguiram sair com a vitória.
Agora, a Seleção Brasileira se prepara para a próxima data FIFA, que está agendada para junho. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) segue em busca de um novo técnico. O italiano Carlo Ancelotti, atual comandante do Real Madrid, é o principal favorito para assumir o cargo.