Técnico do Bahia se pronuncia sobre rumores de ter duas esposas

O técnico do Bahia, Renato Paiva, teve seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais na última segunda-feira (3), quando torcedores descobriram que ele estaria envolvido com duas mulheres ao mesmo tempo: uma seria sua esposa e a outra, sua amante. No entanto, o treinador esclareceu a situação em um pronunciamento.

Renato Paiva afirmou que um relacionamento só existe quando ambas as partes querem, deixando claro que sua suposta esposa não passa de uma ex-esposa que não aceitou o término do relacionamento. Ele ainda comentou sobre os julgamentos públicos nas redes sociais e afirmou que a situação está sendo tratada judicialmente com seus advogados.

A confusão começou quando a ex-esposa de Paiva publicou uma mensagem parabenizando-o pela conquista do título do Campeonato Baiano de Futebol. No entanto, a situação ficou ainda mais confusa quando outra mulher, que era tida como amante, também publicou uma homenagem ao treinador.

Apesar dos rumores, o treinador do Esquadrão de Aço ressaltou que não tem duas esposas e que a situação já está sendo resolvida.

“Uma relação só é uma relação quando as duas pessoas querem. Se uma não quer, por mais que a outra diga, escreva e publique coisas nas redes sociais, isso não faz um relacionamento amoroso. Num relacionamento amoroso verdadeiro, genuíno, dizes o que tens que dizer à pessoa que amas de forma pessoal e não publicamente para fazer marketing”, disse o treinador.