Na madrugada desta segunda-feira, 17 de abril, uma tragédia abalou a cidade de Bom Jesus da Serra, localizada no centro sul da Bahia. Lucidalva Silva Santos, de 43 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca e pauladas. A polícia suspeita que o ex-companheiro da vítima seja o responsável pelo ato violento.
De acordo com a Polícia Civil, Lucidalva estava em uma motocicleta com seu atual companheiro quando foram atacados. O ex-namorado, que não aceitava o novo relacionamento, teria agido em conjunto com seu primo, atingindo a motocicleta com uma paulada e, em seguida, desferindo golpes de faca contra a vítima.
Na fuga, os criminosos caíram da moto e o primo do suspeito ficou ferido. Ele foi socorrido e levado a um hospital, onde permanece sob custódia policial. O ex-companheiro de Lucidalva, principal suspeito do crime, segue foragido.
O atual companheiro da mulher também foi ferido no ataque e está hospitalizado. A Polícia Civil está apurando o caso para localizar e prender o outro criminoso.