O cantor João Gomes, que recentemente terminou o namoro com Ary Mirelle, vem enfrentando momentos delicados após as polêmicas envolvendo sua mãe, Kátia Jordânia Gomes. Em uma participação no podcast PetroCast, Kátia falou mal da ex-nora e teve sua conta do Instagram derrubada na quinta-feira, dia 27 de abril. Ela culpou indiretamente os fãs do antigo casal por meio de um vídeo.
João se pronunciou pedindo para que a mãe parasse de tocar no assunto, pois ela estava errada na situação. Ele comentou na publicação da mãe pedindo que ela apagasse o vídeo e reconhecesse que havia tomado uma atitude errada. João finalizou lembrando que a mãe estava falando da vida dele, indicando que não queria que ela falasse sobre seus assuntos pessoais. “Era pra ser assunto meu…”, disse ele.
As declarações de Kátia sobre Ary Mirelle foram bastante criticadas nas redes sociais, já que ela chamou a ex-nora de “imatura” e “preguiçosa”. Kátia também reclamou que Ary nunca ajudava nas tarefas domésticas. As revelações da mãe do cantor foram consideradas por muitos como uma exposição desnecessária e indelicada.
Os fãs de João Gomes saíram em sua defesa, acreditando que a mãe do cantor não deveria expor sua vida pessoal dessa forma. João pediu para que a mãe reconhecesse o erro e apagasse o vídeo, o que mostra que ele não quer mais polêmicas envolvendo sua vida pessoal.
Confira o vídeo publicado pela mãe do cantor: