O cantor MC Biel precisa mesmo de uma equipe de gerenciamento de crise.
A carreira promissora do jovem cantor de 2o anos já começou a dar sinais preocupantes, após ele ser alvo de uma denúncia de assédio envolvendo uma repórter de um site.
Biel disse a uma jornalista que a “quebraria no meio” e que ela é “gostosinha”, segundo repórter com identidade protegida por determinação policial.
A confusão tem feito o cantor perder contratos. Além de uma marca de cadernos, duas outras empresas, uma de artigos esportivos e uma marca de barbeadores desistiram de contratar Biel para campanhas publicitárias.
Segundo agência fonte da coluna, o jovem estava bem cotado entre anunciantes antes de se envolver nessa polêmica, mas a imagem dele está prejudicada no momento.
Estima-se que só com novos contratos publicitários, o cantor tenha deixado de ganhar R$ 1 milhão após a denúncia de assédio.
Programas de TV estão reticentes com relação a convites para MC Biel, que gravou um vídeo pedindo desculpas pelo ocorrido. Por enquanto, a ordem nas produções das emissoras é evitá-lo.
A procura por shows do rapaz segue intensa, mas ninguém sabe se a investigação do caso, que segue em andamento, não pode prejudicar ainda mais MC Biel.