Tensão familiar: Irmão de Shakira parte para cima de Piqué em defesa da cantora

O relacionamento entre Gerard Piqué, ex-jogador do Barcelona, e a cantora colombiana Shakira, parece ter chegado a um novo nível de tensão. Tonino Mebarak, irmão de Shakira, e Piqué trocaram socos durante a primeira visita do jogador aos filhos em Miami, desde que eles se mudaram para os Estados Unidos.

A jornalista espanhola Verónica Bastos, que revelou a briga durante o programa “La mesa caliente” da Telemundo, afirmou que tudo começou depois de uma discussão acalorada entre Piqué e Shakira.

“Shakira teria tido uma briga forte com seu ex, ao que tudo indica, Tonino, irmão da cantora, bateu em Piqué para defender a irmã”, disse Bastos.

A polícia precisou intervir para pôr fim ao conflito. No entanto, a jornalista destaca que não há registro policial oficial sobre o caso.

Após o incidente, Piqué passou um tempo com os filhos em um hotel de luxo em Miami, aproveitando a piscina e saindo para comer pizza com eles. O estabelecimento escolhido foi o “La Leggenda Pizzería”, local famoso por sua decoração temática do Napoli e fotos do ícone do futebol, Diego Armando Maradona.

Fique ligado no Portal ChicoSabeTudo para acompanhar as últimas notícias do mundo esportivo e das celebridades.