Na tarde desta quarta-feira (3), um homem de 24 anos foi preso em Ribeira do Pombal, Bahia, sob suspeita de feminicídio. O suspeito, identificado como autor dos tiros que vitimaram Camila Félix dos Santos, de 22 anos, no último dia 30, confessou o crime durante interrogatório. Ele mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e alegou ter sido provocado por uma suposta traição por parte dela.
De acordo com o delegado Thiago Alves Cunha, titular da Delegacia Territorial (DT) de Ribeira do Pombal, o suspeito inicialmente afirmou que o disparo teria sido acidental. No entanto, após incoerências em seu relato serem apontadas, ele admitiu ter tido a intenção de matar a jovem. Além disso, o homem confessou não ter prestado socorro a Camila após o crime.
Camila Félix dos Santos chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral Santa Tereza, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após investigações, as equipes da DT/Ribeira do Pombal cumpriram o mandado de prisão preventiva, e o homem encontra-se agora custodiado e à disposição do Poder Judiciário.