Desde que foi preso no dia 20 de janeiro, em Barcelona, acusado de estupro, Daniel Alves tem estado afastado dos gramados e, consequentemente, das manchetes esportivas. Mas sua vida pessoal continua sendo tema de notícias e especulações.
O lateral-direito está em processo de divórcio com a modelo Joana Sanz, mas, apesar disso, ela revelou que conversa todos os dias com o jogador.
“Falo com o Dani ao telefone todos os dias, ele está assimilando tudo o que está acontecendo”, disse Joana em entrevista no programa espanhol El Programa de Ana Rosa.
A modelo também afirmou que o processo do divórcio está fluindo e que o jogador ainda a ama.
“Não é verdade que o divórcio está ficando complicado. Eu não quero ficar mal, mas ele me ama e se apega ao fato de que ainda está apaixonado por mim”, acrescentou.
Ainda de acordo com Joana, ela está de mudança para Madrid por questões de trabalho. “Ela está a caminho de Madrid para responder a um contrato profissional e a uma casa que obviamente vai pagar”, disse a jornalista Leticia Requejo, que conversou com Joana.
No entanto, Joana garantiu que não tem intenção de se apaixonar novamente e que não existe uma pessoa especial em sua vida. A modelo está focada em sua carreira e em sua independência.
“Ela me garantiu que não tem intenção de se apaixonar, que não existe uma pessoa especial em sua vida”, completou a jornalista.