O Bahia, um dos principais clubes do futebol brasileiro, acaba de anunciar uma nova parceria comercial com a plataforma de negociação online Axi. A notícia foi divulgada logo após o clube formalizar um acordo com o City Football Group, um dos maiores conglomerados de futebol do mundo, do qual faz parte o Manchester City, clube com o qual a Axi também é parceira comercial.
Para o CEO do Bahia SAF, Raul Aguirre, a parceria com a Axi representa um importante passo para o clube. “Estamos entusiasmados de nos tornarmos o novo parceiro comercial da Axi. Com mais de 15 anos de experiência, a Axi tem um histórico comprovado de inovação e confiabilidade. Esperamos uma grande colaboração e trabalho conjunto para levar o clube e Axi ao próximo nível. Este anúncio fecha com chave de ouro o emocionante evento de ontem. Já dá para ver a força deste novo capítulo da grande história do Bahia”, afirmou.
Louis Cooper, diretor comercial da Axi, também comentou sobre o novo acordo. “Esta nova parceria com o Bahia é uma inclusão empolgante ao nosso portfólio de patrocínio e que complementa a natureza global de nosso relacionamento com o Manchester City, permitindo que nos concentremos em uma região que é importante para nós há algum tempo e continua a crescer. Nossa ambição compartilhada e compromisso com a excelência nos tornam parceiros ideais para os nossos traders e clientes. A história do Bahia também é uma prova de sua perseverança e resiliência, aspirando sempre o melhor em busca do sucesso”, disse.
Além disso, a plataforma de negociação online está oferecendo a possibilidade para a torcida do Bahia de concorrer a ingressos para jogos em casa e camisas do Tricolor, basta seguir as redes sociais da Axi.
O Bahia entra em campo neste domingo, 7, às 16h, na Arena Fonte Nova, em busca da primeira vitória em casa no Campeonato Brasileiro da Série A, diante do Coritiba, pela quarta rodada da competição nacional. A parceria com a Axi deve trazer ainda mais força para o clube baiano, que busca se consolidar entre os principais do país.