A vereadora Evinha está lutando pelos direitos das mães e crianças de Paulo Afonso! Em recente sessão da Câmara, Evinha cobrou explicações da prefeitura sobre o atendimento no pronto socorro infantil do BTN, que não está atendendo às expectativas.
Evinha destacou que as mães levam seus filhos ao pronto socorro precisando de suporte e de um bom atendimento, e que sem atendimento adequado para os filhos, as mães não vivem bem. Ela também cobrou a construção de mais creches, pois a quantidade existente está muito aquém da necessidade.
Evinha também criticou a gestão atual, liderada por Marcondes Francisco, e apontou problemas na pasta da Saúde, como a falta de remédios e o não atendimento adequado nos hospitais. Ela também mencionou pequenos problemas como a pintura de quebra-molas que causou um acidente, e que a prefeitura não tinha tinta para pintá-los.
A vereadora classificou de absurdo que a prefeitura com um orçamento de 40 milhões de reais não tenha recursos para pintar um quebra-molas, e apontou que até contas foram bloqueadas por falta de pagamento de acordos com a Ardap. Evinha está disposta a lutar por soluções reais para os problemas da cidade.