Na tarde da última segunda-feira (8/5), uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante após agredir seu companheiro, quebrando seu braço com uma cadeira, por não aceitar o término do relacionamento. A vítima também agrediu a mulher em legítima defesa, e ambos precisaram de atendimento médico. O caso ocorreu no bairro Trapiche da Barra, em Maceió (AL).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 4º Batalhão foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica no local. A mãe do rapaz informou aos policiais que a agressora, revoltada com o fim da relação, passou a destruir móveis e objetos eletrônicos da casa, incluindo um celular.
Além de quebrar o braço do companheiro com uma cadeira, a mulher chegou a pegar uma faca para atacá-lo. Nesse momento, eles entraram em luta corporal e o rapaz desferiu um soco na boca da agressora, que fugiu e pediu ajuda, sendo socorrida por vizinhos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. A mulher confessou o crime à polícia após receber atendimento médico.
O homem também foi levado à UPA, onde teve o braço imobilizado e ficou em observação para a realização de exames. Após ser atendida, a agressora foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada por lesão corporal dolosa e permanece detida.