O Barradão, que até então se configurava como um verdadeiro reduto de vitórias para o rubro-negro baiano, viveu uma tarde de revés. O Vitória não conseguiu manter sua sequência positiva na Série B do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Atlético (GO) por 3 a 2 em um jogo eletrizante e que deixou a desejar no aspecto defensivo.
A equipe baiana, que lidera a competição com 15 pontos, viu sua invencibilidade ser quebrada no torneio diante de um Atlético (GO) que soube aproveitar as falhas na marcação do adversário. Apesar do apoio do Barradão lotado, o Vitória sofreu para impor seu ritmo de jogo e viu o adversário abrir vantagem logo no primeiro tempo.
Luiz Fernando, atacante do Atlético (GO), abriu o placar aos 26 minutos após receber um cruzamento na área e, sem marcação, tocou no canto. A situação se agravou apenas dois minutos depois, quando Bruno Tubarão aproveitou outra falha da defesa e aumentou a vantagem para os visitantes.
No segundo tempo, o Vitória mostrou reação. Comandado por Osvaldo, que marcou um belo gol aos 20 minutos após um lançamento de Lucas Arcanjo, o time baiano partiu para o abafa. O gol, além de belo, reacendeu as esperanças da torcida rubro-negra de ver um empate.
Contudo, o Atlético (GO) não se abalou e respondeu aos 33 minutos. Kelvin, em mais uma jogada aproveitando a marcação frouxa, venceu o goleiro Lucas Arcanjo e marcou o terceiro gol do time goiano.
Nos acréscimos, o Vitória ainda conseguiu reduzir a diferença no placar. Trellez, aos 45 minutos, trouxe novamente a esperança de empate para a torcida, mas o tempo não foi suficiente para uma nova reação. O time volta a campo na próxima sexta-feira (19), em São Paulo, contra o Mirassol, e terá a oportunidade de reencontrar o caminho dos triunfos e manter a liderança na Série B.