A celebração do Dia das Mães transformou-se em uma tragédia familiar em Campo Grande. José Ricardo Ferreira, 48 anos, foi morto a tiros pelo próprio enteado após uma discussão na noite de domingo (14/05). O incidente ocorreu na rua Estanislau Panattier, no bairro Jardim Monumento.
De acordo com a Polícia Civil, José e seu enteado, Jair de Britto Ferreira Junior, de 23 anos, conhecido como Juninho, tiveram um desentendimento. Após a briga, Juninho saiu da casa, voltando pouco depois armado com um revólver calibre .38.
Segundo as testemunhas, Juninho disparou três vezes contra José, acertando duas vezes na cabeça e uma no peito do padrasto. Em seguida, o Corpo de Bombeiros foi chamado e prontamente levou José para a Santa Casa de Campo Grande. Infelizmente, José não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no hospital.
A Polícia Militar, também acionada, isolou a área do crime e chamou a perícia para coletar evidências. A irmã de Juninho confirmou à polícia a ocorrência da discussão entre o irmão e o padrasto na residência.
A Polícia Civil está em busca de Juninho, que é considerado o principal suspeito. A investigação continua e novas informações serão divulgadas conforme se tornem disponíveis.