Gabi Garcia, ícone do Jiu-Jitsu, revela traumas de agressão e ameaças de morte pelo ex-marido

A campeã de jiu-jitsu revela abusos físicos e emocionais, além de fraudes financeiras, durante seu casamento.

Gabi Garcia, uma renomada campeã de jiu-jitsu, tomou as redes sociais na terça-feira (30) para compartilhar um relato perturbador: ela foi vítima de agressões e ameaças de morte por parte de seu ex-marido, Bruno Almeida. Ela chegou a publicar fotos de seu rosto sangrando e capturas de tela de mensagens ameaçadoras enviadas por Almeida.

Uma história de violência e abuso

O casal uniu-se em matrimônio em 2019, numa cerimônia religiosa. Garcia caracterizou os anos seguintes como “os piores da minha vida”. Além das agressões físicas e das ameaças de morte, ela também compartilhou que foi vítima de fraudes financeiras realizadas por Almeida.

A lutadora de jiu-jitsu alega que seu ex-marido cometeu 19 fraudes com seus cartões de crédito, fechou suas contas bancárias em três bancos, desviou dinheiro de seus pagamentos e deixou-a sem água e luz em casa.

“Mesmo com a protetiva e a Lei Maria da Penha do meu lado, ele não parou!”.

Apesar de ser uma lutadora profissional e ter conhecimento em técnicas de autodefesa, Garcia confessou que se sentia incapaz de reagir diante da violência doméstica que sofria.

“Da vergonha, mas é preciso saber que eu também sou humana e eu não sofro mais!”, declarou a atleta em outra publicação em seu Instagram.

Garcia prometeu compartilhar mais detalhes sobre sua experiência nos próximos dias.