Um homem identificado como João José dos Santos, foi morto a tiros e facadas na tarde desta segunda-feira(27), por volta das 17h30min, na fazenda Aroeira, localizada entre o Umbuzeiro e o Ibó –BA. Segundo testemunhas, o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e três suspeitos.
A Polícia Militar foi acionada para verificar a denúncia de uma vítima de disparo de arma de fogo e golpes de facas na localidade citada. No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte do homem que foi atingido por um tiro e duas facadas.
A guarnição isolou o local até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica que esteve no local e conduziu o corpo para o IML de Paulo Afonso para ser necropsiado e posteriormente liberado.
Segundo a Polícia Militar, um familiar da vítima indicou três moradores da localidade, como suspeitos do crime e que teria sido motivado por um desentendimento entre eles. Ainda denunciou o furto de um revólver cal. 38. Até o momento, ninguém foi preso.
O caso está sendo investigado.