Jovem baiana assassinada com tiro na testa recebeu áudios assustadores antes da morte

Áudios perturbadores compartilhados após feminicídio expõem ameaças e vingança do ex-marido.

Em um caso de violência doméstica que culminou em feminicídio, Sabrina Luiza Souza Bonfim, de 21 anos, foi encontrada morta na casa onde morava, na 1ª Travessa Marieta Martins, em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo baiano. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (5) e, momentos antes, a vítima recebeu ameaças via áudio de seu ex-marido, identificado como Ruan.

“Teria prazer em assassiná-la” – as palavras de um ex-marido vingativo

As gravações foram compartilhadas em grupos de aplicativos de troca de mensagens logo após o feminicídio, revelando conteúdo perturbador. Ruan, o ex-marido, pode ser ouvido insultando Sabrina e admitindo que “teria prazer” em matá-la. “Estou com uma bala reserva mesmo, vou ter prazer de gastar em você”, afirmou.

Segundo a família da vítima, Ruan se recusava a aceitar o fim do relacionamento e estava foragido até a manhã desta quarta-feira (7). Sabrina foi encontrada morta em sua cama com um tiro na testa. A suspeita inicial é de que ela tenha sido assassinada enquanto dormia.

Investigação em andamento

O feminicídio agora se encontra sob investigação da Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus, como confirmado pela Polícia Civil em comunicado oficial. Na noite do crime, agentes do 14º Batalhão da Polícia Militar foram acionados após receberem informações de que uma mulher havia sido assassinada em sua própria residência, situada no bairro Clube.

Ao atender a denúncia, a Polícia Militar validou a ocorrência do crime. A equipe de resgate do Samu foi chamada ao local e confirmou a morte de Sabrina. Posteriormente, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e procedeu com a remoção do corpo. As circunstâncias e motivações por trás desse ato hediondo estão sendo minuciosamente investigadas pela polícia judiciária