Pedrinho, um ex-jogador do São Paulo, tem chamado a atenção novamente, mas desta vez fora dos campos. Ele retomou o namoro com a influencer Amanda Nunes, a mesma que havia acusado o atleta de agressão e ameaças de morte.
Em março deste ano, o casal ganhou manchetes nacionais quando Amanda Nunes registrou um boletim de ocorrência contra Pedrinho. A influencer acusou o então namorado de agressão e ameaças de morte, cujos detalhes abalaram a opinião pública.
Amanda reportou palavras perturbadoras do atacante: “Você é um lixo! Tem que virar prostituta. Você é pobre. Sua família não presta. Se você explanar para alguém, acabo com sua vida. Cadê seu celular? Não está com você? Que bom, pois assim vou dar um sumiço, te matar e ninguém vai ficar sabendo”, lembrou a influencer.
São Paulo se desvincula de Pedrinho após escândalo
Na sequência dos acontecimentos, o São Paulo Futebol Clube, decidiu rescindir o contrato com Pedrinho. A decisão, tomada após uma avaliação cuidadosa dos departamentos Jurídico e de Compliance do clube, demonstrou a postura da organização diante do comportamento inaceitável do atleta fora dos campos.
Reconciliação em meio à polêmica
No entanto, recentemente, um vídeo compartilhado na conta do Instagram @condominiodafifi mostrou Pedrinho e Amanda juntos novamente em um jantar romântico de Dia dos Namorados. A postagem sugere a reconciliação do casal, mesmo após o passado conturbado.
Breve retrospectiva da carreira de Pedrinho
Pedrinho, que tem apenas 23 anos, começou sua carreira no Audax. Ele passou por clubes como Oeste, Atlético Paranaense, Red Bull Bragantino e América-MG antes de ser vendido ao Lokomotiv Moscou, na Rússia. Depois, retornou ao Brasil para jogar pelo São Paulo, mas teve seu contrato rescindido após o escândalo.
Ex-atacante do São Paulo, Pedrinho, revela reconciliação com ex. O jogador teve o contrato rescindido após ameaçar a influenciar Amanda Nunes de morte, quando foram expostas mensagens prometendo matá-la. pic.twitter.com/8m7lub2cBa
— bnewsvideos (@bnewsvideos) June 13, 2023