Em uma controvérsia que dominou as redes sociais nesta semana, o cantor Xanddy Harmonia se pronunciou sobre rumores de que ele não apoiaria a sexualidade de sua filha mais velha, Camilly Victória, de 21 anos. Na noite de terça-feira, Xanddy, em um desabafo emocionante nos stories do Instagram, classificou a notícia como “altamente irresponsável, inconsequente e mentirosa”.
“De onde surge algo tão maldoso?”
Foi com esta pergunta que Xanddy começou seu esclarecimento. Ele deixou claro que tanto Camilly quanto Victor, seu filho mais novo, são livres e já adultos. “Uma mentira. Deixa eu falar uma coisa, os nossos filhos são livres, a Camilly e o Victor, eles são livres, inclusive, já são adultos”, declarou.
O cantor frisou que ele e a esposa, Carla Perez, sempre fizeram questão de apoiar e demonstrar amor pelos filhos. “Qualquer escolha que façam para, julgando sempre a felicidade deles, obviamente, tanto eu, quanto a Carla, nós estamos aqui para apoiá-los, para amá-los, e eu tenho certeza que é assim que eles se sentem. Por que criamos eles assim, a base aqui na nossa família sempre foi o amor e o respeito. Acima de tudo”, continuou.
Camilly se manifesta sobre a situação
A filha do artista também falou sobre a situação, afirmando que se sentiu desrespeitada. Em uma postagem no Instagram, ela defendeu seus pais e criticou a disseminação de notícias falsas. “Meus pais me criaram e me educaram muito bem, sempre com muito amor, apoio e respeito. Eles me amam, aceitam e respeitam como eu sou, nem mais nem menos. Sempre deixaram muito claro que me apoiam em tudo. Me sinto desrespeitada em ver que minha sexualidade está sendo um tópico de discussão, e mais desrespeitada ainda em ver que mentiram sobre meus pais não me apoiarem para chamar mais atenção”, afirmou.
A jovem aproveitou a ocasião para elogiar seu pai e condenar a ação de “sanguessugas” que tentam manchar a reputação da família.
Os rumores foram iniciados por uma coluna do jornalista Gabriel Perline, do IG, que alegava que Camilly Victória teria assumido um relacionamento com uma mulher, notícia que supostamente teria chocado a família e causado atrito entre pai e filha. Xanddy, que é evangélico, teria ficado incomodado, de acordo com a notícia do colunista.
Em sua conclusão, Xanddy pediu que as pessoas “tomem cuidado com o que leem na internet”, reforçando a importância de checar a veracidade das informações antes de acreditar ou compartilhar notícias.