Em uma franca e comovente entrevista concedida ao programa ‘Fantástico’, Sidney Magal, um dos ícones do brega brasileiro, comentou sobre o recente Acidente Vascular Cerebral (AVC) que sofreu e compartilhou seu maior medo após a preocupante situação de saúde.
No dia 25 de maio, enquanto realizava um show na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo, o cantor passou mal em cima do palco. Esse episódio alarmante desencadeou uma série de reflexões para o artista que, acima de tudo, revela uma enorme paixão pela vida e pelo palco.
“Eu fiquei muito assustado. Será que eu vou embora assim? E é uma coisa que eu pedi sempre a Deus. Não quero morrer no palco, apesar de amar o palco, mas para mim é um lugar de energia, de alegria”, compartilhou Magal, expondo seus medos mais íntimos em meio ao delicado momento de saúde que enfrentou.
Sidney Magal, confiante e otimista, está disposto a retomar os shows
Apesar do recente susto, Sidney mostrou-se confiante e otimista ao falar sobre seu retorno aos palcos. “Eu acredito que não vá ter que adiar nem cancelar, porque estou me sentindo já muito bem disposto para tudo. Eu estou vendo que não vai ter problema”, declarou, dando um alívio aos fãs que anseiam por suas energéticas performances.
Contudo, mesmo liberado pelos médicos, o artista reconhece que os cuidados com a saúde precisam ser uma prioridade. Por conta disso, não descarta totalmente a possibilidade de se aposentar: “Eu já tinha consciência disso, mas achava que ia suportar até uns 90 anos. Não vou deixar de ter o mesmo pique no palco, mas vou me preparar para isso”.
Esta revelação, mais do que uma alarmante notícia para os fãs, nos mostra uma figura que ama o que faz e está disposta a lutar por isso, mas também sabe reconhecer a importância de cuidar de si mesmo. E lembre-se, para todas as atualizações sobre Sidney Magal e seus futuros shows, fique ligado no Portal de Notícias ChicoSabeTudo.