Uma mulher de 24 anos, moradora de Senador Rui Palmeira, cidade situada no estado de Alagoas, foi brutalmente agredida por seu companheiro e estuprada por um amigo do casal, segundo informações divulgadas pela Polícia Militar.
De acordo com o relato da vítima, a agressão por parte do companheiro ocorreu no último domingo (18), por volta das 16h. A vítima procurou uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do 7º Batalhão, acompanhada de uma assistente social, para reportar o caso.
Agressão seguida de estupro
Após o ocorrido, o relato da vítima se torna ainda mais terrível. Segundo seu depoimento, um amigo do casal, de 26 anos, armado com um facão, agrediu-a com socos e a arrastou para um matagal, onde manteve relações sexuais com ela contra a sua vontade.
O suspeito da violência sexual, foi posteriormente localizado e preso pelas autoridades policiais, sendo encaminhado à delegacia plantonista em Santana do Ipanema. Atualmente, o agressor se encontra detido e à disposição da justiça.
No entanto, o companheiro da vítima, responsável pela agressão inicial, ainda não foi encontrado pela polícia, que continua com as buscas.
Vítima recebe auxílio e exame de corpo de delito é realizado
Após a denúncia, a vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para a realização de exame de corpo delito, procedimento padrão nestes casos, que pode fornecer provas cruciais para a investigação do caso e para a condenação dos agressores.
Esta reportagem continuará a acompanhar o caso, atualizando o público sobre quaisquer novos desenvolvimentos. A população local e os leitores são encorajados a denunciar qualquer informação que possa auxiliar a polícia na localização do agressor ainda em fuga.