Homem é baleado ao evitar agressão contra mulher: Polícia Civil busca agressor em Delmiro Gouveia

Busca por justiça em Delmiro Gouveia: intervenção heróica resulta em baleamento.

Na esteira de uma crescente onda de violência contra a mulher no estado de Alagoas, surge uma história de coragem que acabou em violência. A Polícia Civil de Delmiro Gouveia, liderada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, está empenhada em identificar o responsável por baleamento ocorrido em um bar local no último sábado, dia 17.

Ato de coragem previne agressão contra mulher

A ocorrência envolveu um jovem conhecido como ‘Miminho’, que tomou uma decisão valente ao intervir numa tentativa de agressão contra uma mulher, supostamente cometida por seu companheiro. Como resultado de sua intervenção, Miminho foi alvejado na perna. Apesar da situação adversa, sua atitude conseguiu prevenir a agressão.

O delegado Cavalcanti comentou sobre a importância da ação da segurança pública nesse momento: “Não podemos chegar em todos os casos, mas aqui na região da 24ª-AISP, a mulher que for chamada simplesmente de feia pelo seu companheiro, terá o apoio incansável da minha equipe e do tenente-coronel Winston Santana e de toda a área de Segurança Pública”.

Investigações em Andamento

Ainda segundo o delegado, a polícia está coletando todas as informações possíveis para elucidar o caso.

“Nós ainda não temos todas as informações concretas, apenas a da vítima que relatou que tentou apaziguar uma confusão e foi surpreendido com esse disparo na perna, quando tentava sair do estabelecimento, já que o autor proferiu várias ameaças e palavras de baixo calão”, destacou Cavalcanti.

Para isso, a polícia já intimou testemunhas e o proprietário do bar, além de coletar imagens das câmeras de segurança do estabelecimento na tentativa de identificar o agressor e descobrir seu paradeiro. O delegado reforçou a importância de punir o responsável, dizendo: “O que podemos dizer é que um feminicídio foi evitado por um cidadão e não será diferente com a Segurança Pública, vamos identificá-lo e puni-lo severamente com a Lei.”

A vítima, Miminho, já recebeu alta médica e está em recuperação. Continue acompanhando o Portal ChicoSabeTudo para receber atualizações deste e de outros casos policiais!